quinta-feira, 14 de julho de 2011

Welcome

~Boa noite....Noite boa~
Vamos parar de enrolação e começar logo esse blog?Simmm...vamos....okokok
Quando eu era mais nova eu sempre andei com minhas primas...mais velhas que eu..e como elas eram um exemplo p/ mim era normal  fazer as mesmas coisas que elas e com elas...então eu tinha uma agenda onde eu colava tudo nela o grande "barato" era deixar ela grande...sem conseguir fechar ...então tudo oq eu comia ou fazia eu colava..papel de bombom, chiclete, bilhete de cinema, circo...sim tudo era p/ ser colado...onde eu tava indo e blablabla..na verdade essa agenda era uma agenda/diário....e fiz isso por uma boa parte da minha vida..tive até aqueles diários com chave..escondia e tudo...ahhh tb tinha uma escrita junto com minhas amigas...um código, rsrs
Esse ano encasquetei que queria voltar a fazer o meu diário..depois de "velha" procurei aqui no rio de janeiro mas não encontrei aquele  p/ chamar de meu espaço bem particular...até que ganhei o meu primeiro MOLESKINE .
Vermelho e lindo...pronto..encontrei o meu diário..meu espaço...fiz alguns desabafos, conversei comigo..mas confesso que não deu mto certo...essa vida de gente grande é uma  correria e não tinha tempo p/ escrever...o tempo mudou. Mas eu tava sentindo a necessidade de escrever..então como hj em dia "quase" todo mundo dedica um tempinho na frente do computador...resolvi fazer um blog...já fiz um de música masss tb não deu mto certo...vou tentar manter esse vivo....aqui vou postar coisas que faz meu coração cantar...não vou  desabafar aqui ..chorar as pitangas...vou mostrar o meu universo feminino...oq gosto ...ENJOY flores!!!!


  

Um comentário: