segunda-feira, 18 de julho de 2011

Música...faz meu coração cantar

Não adianta....isso deve acontecer com todo mundo...tem dias que estamos um pouco ...hummm triste  e oq fazer p/ levantar o astral???escutar uma boa música...não conheço ninguém que continua "triste" depois daquele som =D...vai dizer que estou errada, heimmmm???!!Aqui em casa escutamos todos os dias...assim q levantamos o som é ligado....
....posso dizer que sou movida a música...amo escutar..cantar (mudo a letra algumas vezes, rsrs) mas o ritmo é sempre igual hahahahhaa
Se eu gosto de um determinado som..afff aguenta pq vou escutar umas 3x seguidas (isso quando tem alguém em casa...p/ não ficar chato) masss quando estou sozinha..coitado do vizinho pq aiiiii eu escuto várias vezes... chamo a letra e fico cantando =D Conheci algumas bandas que eu estou adorando...

*kings of convenience
*Adele
*The XX
*Angus and Julia Stone

..enjoy flores






...

Nenhum comentário:

Postar um comentário