quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um canto p/ chamar de SEU....

Eu queria uma linda penteadeira...igual da minha avó..procurei e encontrei a penteadeira dos meus sonhos...masssss tenho outros planos e no momento não vai rolar fazer esse investimento...masss poxa vida e arago?!
Ontem fazendo a arrumação do meu guarda-roupas comecei a imaginar uma bancada em um espaço q está "perdido" no quarto...peguei uma "bancadinha" coloquei em cima de 2 bancos de madeira e pronto...fiz a minha penteadeira...foi aparecendo as idéias p/ deixar aquele canto a minha cara....eu tinha um vestido que adorava a estampa mas não conseguia usar...ele ficava estranho no meu corpo...oq fiz???tirei a costura...cortei...e ficou um pedaço de pano grande...com rendas e várias estampas com flores....pronto coloquei d um jeito q escondeu os pés do banco...=)
encontrei tb varias etiquetas...sim tenho mania de guardar etiquetas que acho legal....vou fazer de decoração na parede...hj vou comprar um papel de presente de flores espero encontrar p/ fazer uma colagem...hehehehe vamos ver oq vai acontecer...agora eu preciso de um espelho....e a brincadeira vai começar....=) ahhhh e a parte de cima do vestido..virou uma blusa...essa eu vou usar =DD...mas preciso costurar a lateral..me empolguei, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário